Donna da Lua utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Nosso objetivo é ver nossas clientes felizes, com isso estabelecemos nossa política de troca e devolução conforme a Legislação Vigente.

Fique atenta para seguir as normas corretamente!

- Em casos de troca ou devoluções pedimos para que contate-nos no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
A mercadoria a ser devolvida de estar intacta, com todos os tags e etiquetas fixadas a peça conforme foi enviada.

- Produtos de Categorias como: SALE, BLACK FRIDAY, BAZAR e ACESSÓRIOS aceitamos a troca desde que esteja de acordo com os motivos listados abaixo, e o custo de frete fica por conta do cliente.

Caso ocorra a troca, você precisará enviar os dados do pedido e motivo da troca para o WhatsApp (47) 99736-9884

Em seguida enviaremos uma autorização de postagem. Você deverá levar o produto embalado até o correio mais próximo com a autorização anexa.

Assim que recebermos sua peça, enviaremos um cupom de desconto no valor do produto que você solicitou a troca ou o ressarcimento do seu dinheiro depositado na conta do responsável pela compra no site. 

 

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS

- Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção;
- Troca por tamanhos;
- Troca por outros modelos.

 

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS                                                                                                                                                                          

- Quando constatado mau uso, lavação inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrente de acidentes;
- Quando constatado alterações na peça, na cor, com customizações, ajustes ou bainhas;
- Quando sem etiqueta de composição na peça. 

 

** TODA TROCA/DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, SE CONSTADADO ALGUM DOS ITENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIANTAMENTE.

O seu direito como consumidor permite que você troque seu produto por outro, ou que seu dinheiro seja ressarcido. 

Em caso de troca, você receberá um CUPOM DE DESCONTO válido para qualquer compra em nosso site no prazo de 30 dias. 
Em caso de ressarcimento, basta nos enviar seus dados bancários para a transferência do valor dos produtos comprados, não ressarcimos valores de frete.

 

** INFORMAÇÕES SOBRE TROCA PARA LOJISTAS/ATACADO, ENTRAR EM CONTATO PELO WHATSAPP (47) 99736-9884